Politica de compra
Politica de compra
Escolha o modelo e abrirá as opções disponíveis com tamanhos e cores e abrirá o campo de descrição da peça.
- A imagens publicadas se aproximam ao máximo da realidade, mas pode ocorrer alguma variação nas cores , textura aparente . Por isso é importante observar o tamanho e composição do tecido e em caso de dúvidas entre e contato conosco pelos nossos canais de vendas .
- Todas as imagens são de uso exclusivo da loja Flor de Lis.
- Vendas no atacado apenas na modalidade de revendedores.
- Após o pagamento e a confirmação da disponibilidade você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e acompanhamento até a entrega.
Cupons não são cumulativos e para ter acesso ao desconto do cupom o cliente deverá fazer o cadastro no site .
Politica de entrega
- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade , estará disponível no ato da compra.
- Utilizamos o prazo de acordo com a escolha do frete, consulte no momento da compra.
- Caso haja ação promocional com frete grátis acima de determinada valor no site , pode haver variação na data de entrega e constará no resumo do pedido.
- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido.
- Retirar no local: Nossa loja fica no:
Santa Cruz Shopping, Loja 1108 (1º piso):
Rua São Sebastião, N° 516, Centro.
Juiz de Fora / MG | CEP: 36013-260
Consultar os horários de funcionamento e em caso de dúvidas entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. - Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.
- Você receberá o código de rastreio após a postagem para continuar o acompanhamento até a entrega.
- Entrega por motoboy: Consultar taxa antes de concluir a compra através dos nossos canais de atendimento.
Politica de troca
- A troca precisa ser feita em até 7 dias após o recebimento da compra.
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Atenção a compras feitas pelo Marketplace deverão retornar ao endereço de origem, confira o e-mail com as orientações para devolução.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Posso solicitar a troca de um produto?
- Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item em nossa loja on line.
Regras gerais:
- -Prazo para Troca : 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
- -Prazo para trocas de itens recebidos com defeito: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no contato com o nosso Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento, confira nossos canais.
- – CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA
- Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- – Acessórios como cintos, colares, brincos e ETC
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência de uso;
– Lavagem inadequada do produto.
– Produtos de Moda Praia/ fitness e Lingerie – Não trocamos por questão de higiene e respeito as nossas clientes. - Atenção ao experimentar a peças pela primeira vez, não utilizar maquiagem e outros produtos que possam danificar ou sujar a peça , bem como perfumes , desodorantes e eventuais cheiros/odores, todos os casos serão analisados e em caso afirmativo para qualquer uma condições citadas a loja se reserva no direito de não trocar a peça .
- – O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
- NÃO HAVERÁ TROCA
- – Pedidos com peças com descontos/promoção.
– Pedidos com frete gratuito.
– Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
– Pedidos com produtos da Black Friday ou promoção de 30% / 40% / 50% de desconto ou Promoções de combo.
– Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto. - -Após constatarmos as condições da(s) peça(s) aguarde nosso retorno, logo você receberá um contato da nossa equipe e a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível.
- Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
- O vale-compra será analisado e liberado em até 7 dias úteis, após a chegada do pedido em nosso estoque.
- Não fazemos reembolso e todas as situações serão analisadas pela equipe de pós venda para melhor atende-las, basta contatar nossos canais.
Trocas de Produtos com Defeito
- – A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 20 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
A troca não será realizada nas situações abaixo:
– Ausência de defeito;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência de uso;
– Lavagem inadequada do produto.